Dragões

                               Igneel

                   

Magia : Fogo


Ele ensinou Natsu como escrever, falar e até mesmo como usar o fogo estilo da marca da Magia conhecido como "Dragon Slayer Magic", uma antiga forma de magia que dá ao usuário as características de um dragon.For algum motivo ainda desconhecido, Igneel desapareceu um dia sem dizer uma palavra para Natsu sobre o 07 de julho de X777 (junto com os outros dragões, como Grandeeney e Metalicana, Wendy Marvell e pais adotivos Gajeel RedFox do dragão, respectivamente), deixando Natsu para afastar para si mesmo. Natsu sonho é ser capaz de cumprir com Igneel novamente e ele procura por pistas de seu paradeiro em toda a série.

                                   Metalicana


                                          

  Magia : Ferro

Metalicana, por alguma razão desconhecida, levantou uma criança humana, Gajeel RedFox, e lhe ensinou a ler, escrever e lutar, especialmente concedendo-lhe o conhecimento necessário para usar seu exclusivo Ferro Dragon Slayer Magic. Entretanto, sobre o 07 de julho durante o ano X777, bem como outros dragões conhecida como Igneel e Grandeeney, ele desapareceu misteriosamente sem dizer uma palavra, deixando Gajeel para afastar para si mesmo.

Grandeeney




Magia : Céu

Em um ponto em sua vida, ela encontrou e levantou uma garota humana chamada Wendy Marvell. Grandeeney ensinou a Wendy antiga Sky Dragon Slayer Magia e um pouco de magia de cura. No entanto, em julho-7-X777, Grandeeney desapareceu, como todos os outros dragões revelado na série. Wendy e deixou por razões desconhecidas.

                             Acnologia


                                        

Magia :Desconhecida

Acnologia correu para Gildarts Clive quando o Mago estava em sua "busca 100 anos", na montanha Zonia. Em um instante, Acnologia teve o braço esquerdo Gildarts, a perna e um órgão não especificada, deixando-a morrer antes de voar, com Gildarts conseguindo sobreviver com dificuldade.Acnologia atende a chamada acidental de Zeref e Tenrou ataques Island. Na batalha, ele faz com tanta devastação que Makarov é obrigado a segurá-lo para permitir que os Mages Cauda outras fadas para escapar. Como os dois lutam, Acnologia, eventualmente, é capaz de bater Makarov para o chão. Prestes a matar Makarov, todos Fairy Tail volta e começa a atacar o dragão. Acnologia seguida, voa para o ar, e destrói Tenrou Island, e todos os membros Fairy Tail sobre ele com o seu Sopro do Dragão.

                       The Dragon King


Magia: Desconhecida
O Rei Dragão é o governante aparente do tipo dragão. Ele parece estar segurando uma festa enorme na hora de vir onde todos os dragões irão participar. Esta informação foi revelada durante a conversa entre Igneel e Grandeeney.